(55) 3781-1711 contato@srsa.com.br
O uso de defensivo biológico, aliado com o Manejo Integrado de Pragas (MIP) na cultura de soja permite, além de manter igual produtividade do sistema convencional, reduzir significativamente os custos de produção. Em alguns casos, essa redução pode chegar ao equivalente ao valor de quatro sacas de soja.
 
A constatação foi feita por Sergio Abud da Silva, supervisor de Implementação da Transferência de Tecnologia da Embrapa Cerrado, durante palestra na Agrobrasilia 2017 – Feira Internacional dos Cerrados, que vai até este sábado (20), no Distrito Federal.
 
Também presente ao evento, o presidente da ABCBio, Gustavo Herrmann, fez questão de reforçar o alerta sobre os riscos de se produzir agentes biológicos em fazendas, sem os cuidados e os controles de um ambiente fabril. 
 
“Atualmente só existe legislação do Ministério da Agricultura que possibilita a produção de produtos fitossanitários e defensivos biológicos para uso na agricultura orgânica.” Segundo o dirigente, nas demais áreas é proibido e quem estiver produzindo, está atuando de forma ilegal. 
 
 
 
Fonte: http://www.uagro.com.br/editorias/agricultura/soja/2017/05/19/defensivo-biologico-reduz-custos-de-producao-da-soja.html / Por DATAGRO

Olá! Clique em um dos nossos representantes abaixo para ter atendimento online.

Atendimento Online pelo WhatsApp